Como adoramos participar de experiências diferentes, e ainda poder passar um pouco do nosso conhecimento em eventos incríveis… Foram assim nossos 2 eventos na Camicado em São Paulo, em parceria com os queridos do Meu Apê 34, a Cá e o Ju, mostrando como ser uma noiva anfitriã nota 1000! Hoje vamos falar sobre o primeiro evento: como arrumar uma cama maravilhosa!

Nesse evento, a Cá e o Ju falaram (e mostraram!) como montar uma cama dos sonhos, daquelas beeeeem fofinhas que parece que abraçam a gente, e não dá mais vontade de sair de lá! Foi um bate papo delicioso, e eles mostraram 2 formas de arrumar a cama: uma mais pro dia a dia, e outra daquelas iguais de loja! Foi incrível! Quem nos acompanha nas redes sociais, viu como foi, não é mesmo? Postamos tudinho no stories…

Eles optaram por usar os jogos de cama da Trussardi, que são maravilhosos e desejo de todo mundo! Também teve um bate papo sobre lista de casamento, chá de cozinha, chá bar, open house… Na Camicado você faz a lista, e facilita muito pros seus convidados, que podem ir até a loja ou comprar pelo site, é muito prático!

Tivemos ainda a colaboração de parceiros incríveis, que tornaram o evento ainda mais especial: a Camicado (claro! hehe), Sushi Eventos, Alessandra Tonisi doces, Glloria decorações, Ricardo Bakker fotografia e Miel pães de mel. Sem eles, o evento não seria o mesmo.. Muito obrigada! Agora é impossível ver as fotos e não ficar com água na boca! haha

E claro que nosso evento não seria possível sem nossos queridos convidados: muito obrigada pela presença de cada um de vocês, foi muito especial pra nós e esperamos que tenham gostado e aprendido como montar uma cama maravilhosa, e ser um (a) anfitriã ainda mais querida pelos seus convidados!

Fotos: Ricardo Bakker Fotografia