Ontem mostramos aqui todos os detalhes do Workshop que aconteceu juntamente com a Cá e o Ju do Meu Apê 34, sobre como ser uma anfitriã nota mil, com dicas de como arrumar e organizar a cama, na Camicado do Shopping Pátio Higienópolis. Hoje é dia de mostrar um pouco mais da nossa noite que aconteceu no Shopping Ibirapuera, com dicas para noivinhas e blogueiras, de como organizar uma mesa posta para receber os convidados.

Nossa ideia era passar dicas básicas para caprichar na produção, não cometer nenhuma gafe e claro, deixar seus convidados encantados com sua recepção na hora de preparar uma jantinha especial na casa nova. Escolhemos um jogo neutro, item que a maioria dos recém casados ganham de presente, para fazer nossas produções, passamos dicas e montamos 3 “mesas” diferentes para receber com charme: uma mesa de café da manhã, um almoço/jantar informal e um mais formal.

O mais legal é que com o mesmo aparelho de jantar nós conseguimos montar produções diferentes (do mais informal ao mais formal), apenas variando os acessórios como guardanapo, sousplat, flores e até mesmo uma composição mais descolada com um prato estampado.

A noite foi super gostosa e além de todo apoio da Camicado nesse evento incrível, tivemos a colaboração de parceiros que tornaram o evento ainda mais especial: a Sushi Eventos, Alessandra Tonisi doces, Glloria decorações, Ricardo Bakker fotografia e Miel pães de mel. Sem eles, o evento não seria possível, foi demais!!!

   

E também não poderíamos deixar de agradecer nossos convidados super especiais, amamos nos encontrar com vocês e passar um pouco da nossa experiência! Muito obrigada pela presença de cada um de vocês, foi muito especial pra nós e esperamos que tenham gostado de participar dessas noites tão gostosas, e claro, esperamos que tenham aprendido a serem anfitriões exemplares! hehehe

Fotos: Ricardo Bakker Fotografia