Dando continuidade a nossa saga de posts sobre apês (ou casas) pequenos, essa semana trouxemos ideias de salas de tv pequeninas rs! Só quem tem uma sala, digamos, desprovida de espaço, sabe como é difícil decorar e achar móveis que fiquem legais, ainda mais quando as inspirações que vemos por aí são só para salas gigantes.

Para ajudar quem tem esse pequeno probleminha, aí vão algumas dicas. Na hora de escolher, ou mandar fazer o móvel da tv, opte por painéis de madeira, e armários de pequena profundidade, prefira móveis mais abertos, sem muitas portas, e com um design clean, assim você não perde espaço, e dá a sensação de que a sala é um pouco maior,nada de estantes carregadas, muitas portas, elas vão faze sua sala parecer ainda menor. ah sim.. e os tons mais claros são mais aconselhados nos móveis, justamente para “aumentar” e iluminar o ambiente.

As cores podem ficar nas paredes, sofá (que deve ser muito bem escolhido por sinal, tire medidas da sala antes de ir atrás de um), puff’s, cadeiras, decor.. enfim.. sabemos mais do que ninguém que em espaços pequenos o que não falta é imaginação.

Então aí vão algumas ideias LINDAS que achamos para vocês…

Esperamos que gostem..

Beijinhos, Ana, Cami e Lola

modelo post-02 modelo post-04 modelo post-05 modelo post-06Imagens: Casa.abril.com.br e Pinterest