Nós adoramos fazer umas comprinhas, principalmente em lojas de móveis e decoração, que tem tudo a ver com a gente, e também com nossa casa, nosso escritório. E quando podemos ter parte do dinheiro da compra de volta, não é demais? É ótimo pra renovar a decoração do seu cantinho ou da casa toda! haha Então, essa é a proposta incrível do Méliuz! Nós já usamos o site pra ter nosso “cashback” em diversas lojas, e agora vamos compartilhar com vocês um código do Méliuz, onde vocês terão dinheiro de volta comprando na Oppa! Novidade mara pra começar a sexta, não acham?

meliuzcda1-01

 A Malu, do Méliuz, explicou direitinho como tudo funciona, além de criar um link exclusivo para vocês se cadastrarem (o desconto só vale pra sua primeira compra no Méliuz!), e direcionar para a página da Oppa:

O cashback não é desconto, mas devolução de dinheiro. O Méliuz funciona como um reembolso – você compra, paga normalmente e nós devolvemos uma parte do que você gastou. Isso só é possível porque as lojas pagam para anunciar no nosso site e toda vez que o cliente faz uma compra através da nossa página a gente divide essa grana com o usuário. Dessa forma, o Méliuz ganha, a loja ganha com a sua compra e você ganha descontos e dinheiro de volta.

Nessa promoção especial, devolveremos até 100% do valor da sua compra, limitado a R$ 25, para você ter um gostinho de como o Méliuz funciona. Ou seja, você faz a sua compra na loja Oppa (a compra pode ser de qualquer valor) e devolvemos até R$ 25 na sua conta bancária. Para isso, você só precisa se cadastrar através deste link e fazer a sua compra na Oppa. Lembrando que essa promoção só é válida para a sua primeira compra no Méliuz, até 30/11/2016.”

Nós fizemos uma wishlist com alguns itens que AMAMOS no site da Oppa, mas não deixem de conferir todos os produtos, pois são incríveis, com design único!

meliuzcda_vvv
1. Aparador Clock | 2. Porta Utensílios Jurema | 3. Almofada Ouriço | 4. Cadeira Rosini {Preto e branco} | 5. Conjunto de Copos Joca | 6. Bowl Leona {Verde} | 7. Lanterna Camping G