E para fechar a semana com chave de ouro, nada melhor que um post sobre um dos nossos temas preferidos, FESTA! O anivérsario da irmã da Ana foi em Janeiro, e elas queriam fazer uma comemoração íntima, mas sem perder o charme. A ideia era fazer um jantarzinho, para poucas pessoas, em casa mesmo, para comemorar os 21 anos da Ana Paula.
Bom, para comemorar com estilo essa data, nada melhor do que uma FESTA MEXICANA. As ideias que elas tiveram para decoração são bem simples, baratas e deram todo um charme pra festinha, que de “inha” acabou não tendo nada hahaha
Primeiro passo foi pensar nas mesas, como enfeite de centro elas usaram apenas garrafinhas de vidro verdes, sem pintura mesmo, com flores artificiais, compradas naquelas lojinhas que vendem fantasias, decorações, meio que tem de tudo sabe? Já as toalhas eram feitas de xita florida, tecido super baratinho, que a gente encontra em qualquer loja de tecidos!
Os guardanapos, comprados na Tok Stok com estampa floral e xadrez, foram dobrados e amarrados apenas com uma fitinha de cetim, e uma florzinha artificial, daquelas que tem araminho sabe? Ficou uma graça!
Agora a parte mais bacana, elas fizeram os pompons de papel de seda para pendurar no teto, e escolheram cores fortes e marcantes, bem ao estilo mexicano. Para deixar a festa mais caracterizada ainda, desenharam caveiras mexicanas, cactos e pimentinhas em cartolina, cortaram e colocaram nas paredes.
A parte das comidinhas ficou por conta do Chef Rafael, que fez uma variedade incrível de molhos para nachos, guacamole, e tudo mais que um jantar mexicano tem direito! Até s docinhos, feitos por elas mesmas, foram colocados em copinhos das cores da bandeira mexicana. As meninas criaram também um espaçinho com drinks típicos do México, tequila, mojitos etc, tinha até bigodinhos para o pessoal entrar no clima depois de alguns drinks!
Bom, o resultado não precisamos nem dizer que ficou um show, né? Só elogios pra festa temática de 21 anos da Ana Paula. Coisas simples de se fazer, baratas, e que fazem de qualquer comemoraçãozinha uma festa inesquecível! E ai, o que acharam muchachas?

Festa Mexicana-01 Festa Mexicana-02 Festa Mexicana-03 Festa Mexicana-04 Festa Mexicana-05