Como decorar 3 ambientes com 1 luminária

Já postamos aqui como adoramos produtos versáteis que podem se adequar a diversos ambientes e estilos de decoração. E hoje vamos mostrar mais possibilidades, como decorar 3 ambientes com 1 luminária, só que dessa vez usando o abajur de mesa Globe.

Abajur de mesa Globe – Nordecor – Ref: LL3013

Quando falamos em abajur já pensamos em quarto não é mesmo? Nesse quarto, criamos um espaço para a leitura no final do dia. Apesar de ser um ambiente infantil, o abajur de mesa Globe é atemporal, e se encaixou perfeitamente nesse espaço, mas futuramente pode ser usado facilmente em uma mesa lateral ao lado da cama. 

Sem dúvidas um ambiente de trabalho deve ser bem iluminado. Então, quando a iluminação do espaço como um todo não é adequada, um abajur de mesa é uma ótima opção. Além disso, o abajur de mesa deixou o ambiente mais aconchegante com sua iluminação difusa.

Por fim o cantinho preferido da casa, o cantinho do café na sala de estar. Para deixar o espaço ainda mais gostoso, o abajur Globe ficou no aparador ao lado dos porta retratos e cafeteira. Além de ser um item decorativo, que preenche a decoração, valoriza a iluminação da sala de estar, deixando o ambiente mais convidativo.

Qual ambiente você gostou mais? Por serem de fácil instalação, os abajures de mesa são uma ótima opção para decorar e ainda auxiliar na iluminação em ambientes pouco iluminados. Sem falar que eles permitem variar a maneira de usar, em diferentes ambientes como mostramos hoje.

E para você, que é profissional da área, basta acessar o Warehouse 3D, e fazer a busca pelo modelo desejado da Nordecor no sketchup. Sem dúvidas vai encontrar a solução perfeita em iluminação para seus projetos.