Nós sabemos que vocês estavam suuuper curiosos para ver o resultado final da Loja Meow que mostramos aqui semana passada não é mesmo?! Então senta que agora nós vamos mostrar tudo, tudinho e ainda contar cada detalhe especialmente para vocês!

Como nós falamos nesse post aqui, primeiro nós marcamos uma reunião para ver as necessidades da loja, conhecer o estilo que as donas queriam e tudo mais (se você não viu o post anterior, veja aqui pra entender melhor), depois foi hora de conferir medidas, separar ideias e “mãos a obra”. Como a gente disse, a princípio as meninas queriam tudo “candy colors”, com uma pegada romântica, mas quando começamos a fazer o 3D vimos que as tais “candy colors” que a gente tanto ama estava deixando tudo muito romântico e começamos fazer testes de cores, ousando um pouquinho mais…E o medo delas não gostarem da proposta?! Mas aí veio a surpresa, de primeira elas amaram TUDO, principalmente as cores!

Na fachada nós pensamos em misturar o cinza que já vinha da logo anterior, junto com o turquesa (meio candy) e o burgundy pra dar uma cara mais fashionista e sofisticada, combinação certa para uma Loja super fashion!

Meow-04


Meow-14

Meow-10

Já no interior da loja resolvemos ousar um pouquinho mais, misturamos o azul e o burgundy da fachada, junto com amarelo e rosa. Coloque tudo isso somado a papeis de parede simulando tijolinhos (sim, a parede de tijolinhos é papel de parede!), renda e floral…Falando assim parece “too much” mas vocês vão ver que o resultado ficou incrível e uma loja super fofa! Por isso nós falamos, confie no profissional que vocês contratam, faz toda a diferença na hora de fazer um projeto diferenciado.

Meow-05

Para a parte de exposição nós pensamos em alturas diferentes para colocar os cabideiros, auxiliando na exposição das roupas. De um lado araras em 2 alturas diferentes para as peças mais curtas, do outro uma arara única para peças mais compridas. Detalhe pro nicho laqueado amarelo, que dá pra expor acessórios, bolsas para ajudar a compor os looks, e claro as molduras que emolduraram as araras…Não ficaram lindas?!
Meow-06

Meow-07

Na área próxima ao caixa, nossa parte favorita: uma composição de quadros super colorida e com frases divertidas, e claro que tinha que ter nossos quadrinhos por lá…Nós amamos meninas!! Além dos nossos quadrinhos, um quadro com o nome da loja e pendentes rosa candy para iluminar!
Meow-08

Meow-09

Nos provadores a mistura: rosa candy + burgundy ficou super fofa, e o puff colorido deu todo o charme que faltava!

Meow-11

Na área do café mais fofurice, quadrinhos lindos pra inspirar o pessoal a tomar um cafézinho, e uma mistura com os papeis de parede floral e rendado, ficou demais! Mas o espelho burgundy com o pendente ganhou nossos corações!
Meow-12

E quem disse que o banheiro não tem que ser fofo? E ainda melhor se ele for do tipo bonito e barato, mil bolinhas adesivadas em turquesa, junto com a moldura do espelho e o lustre na parede oposta…Não ficou demais? É pra fazer igual JÁ! hahahaha
Meow-13

Queríamos agradecer MUITO as meninas que nos chamaram pra fazer esse projeto lindo, foi uma delícia fazer esse projeto com vocês! E claro, a todos os fornecedores que fizeram a loja acontecer! Desculpem o post GIGA, mas não tinha como não mostrar todos os detalhes para vocês não é mesmo?! Esperamos que tenham gostado!!!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.