Antes x depois do escritório

Um cantinho aconchegante que ganhou ainda mais vida e detalhes lindos aqui no escritório. Esse antes x depois veio pra mostrar que é possível sim transformar ambientes mudando pequenos detalhes decorativos.

O espaço de espera/descanso aqui do escritório já tinha almofadas, quadros, mas faltava vida e já estávamos enjoadas da decoração! Então pra complementar a decoração transformamos o espaço usando uma manta, mesa de centro, mesa lateral e luminária. O abajur de coluna Lintu garantiu a iluminação ideal na hora da leitura, e deixou o espaço muito mais aconchegante. Olhem o antes x depois, não ficou lindo?

Um ambiente de leitura além de ser aconchegante e confortável deve ser funcional. Por isso uma boa iluminação faz toda diferença. O abajur em coluna direcionável é prático para direcionar a luz para onde quisermos. Além de ser um modelo lindo que preenche o espaço!

Abajur de coluna Lintu – LL7003

Outro detalhe muito importante é uma mesa lateral, seja para apoiar o livro de leitura, uma água ou pra deixar aquela plantinha para decorar. Dessa vez aproveitamos flores naturais para decorar, mas nada impede de usarmos plantas permanentes na decoração dos ambientes.

Incrível como simples soluções transformam um ambiente não é mesmo? Adoramos fazer antes x depois justamente para mostrar ideias fáceis para vocês adaptarem e levarem para casa de vocês!

Gostaram da transformação? Pequenos detalhes que fazem toda diferença! E pra quem quer deixar os projetos ainda mais completos, você encontra centenas de modelos da Nordecor na biblioteca 3D Warehouse do Sketchup. Assim fica muito mais fácil usar os produtos, e criar ambientes ainda mais especiais e personalizados. Além disso, o catálogo completo também está disponível no site, só clicar aqui pra baixar.