Hoje a gente vem mostrar que é possível SIM transformar totalmente um quarto com alguns elementos que vão fazer toda a diferença. Quando fomos contratadas pela cliente pra transformar o quarto do casal, tudo o que ela mais queria era um quarto aconchegante, gostoso, que desse vontade de ficar lá, já que tudo parecia tão sem graça.

A ideia foi utilizar elementos que não trouxessem obra bruta para o quarto, afinal eles já estavam morando por lá…E como os móveis já existiam o jeito foi utilizar papel de parede, cortina, um jogo de cama bonito, quadros e alguma marcenaria para dar um apoio, como o criado ao lado da cama, um móvel penteadeira na área do closet e um apoio para deixar a disposição dos quadros mais divertida.

O resultado ficou incrível, e claro que nós vamos mostrar pra vocês a diferença que esses elementos fizeram no quarto. Estão vendo como é possível transformar totalmente um ambiente com um bom projeto? Nós adoramos o resultado e esperamos que vocês gostem também!

quarto-01 quarto-02quarto-03

Projeto: CDA projetos

Se você tem um ambiente que está precisando de uma ajudinha ele pode ter uma solução feita exclusivamente por nós! É só entrar em nosso site pra conhecer mais nosso trabalho!

Beeeijos, Cami e Lola.