Confesso que quando vi esse espelho uns 2 anos atrás achei diferente, mas não achei lá tããão lindo assim. Mas agora ando apaixonada e desejando MUITO um desses espelho Adnet para colocar aqui no banheiro do escritório do blog! hahaha

espelho-03

Então, se você é apaixonado pelo Pinterest como a gente, com certeza você já viu ambientes usando esse espelho.. Por isso, de tanto ver ambientes lindos usando ele, é claro que da vontade de ter um desses em casa! A maioria dos ambientes são neutros, black and white, com aquela pegada escandinava que a gente ama e o espelho certamente é o grande destaque do ambiente.

Pesquisando um pouco mais descobri que o espelho em questão tem nome e sobrenome, trata-se do Espelho Adnet. Criado pelo arquiteto e designer Jacques Adnet em 1946, em que ele ousou usando metal, vidro e couro em peças de mobiliário. Seu design simples chama atenção justamente por esse contraste de materiais, em que o couro sustenta o espelho, demais não?

espelho-04espelho-07  espelho-02 espelho-01 espelho-05 espelho-06

Depois de ver tanta inspiração linda você se pergunta, onde encontrar não é mesmo? Esses dias até fizemos uma pesquisa no insta perguntando quem já tinha visto.. Então nossos achados estão nessa lista, tem para todos os gostos e bolsos!

espelho-081. Tokstok 2. Paris-sete 3. Collector 4. Maria Pia Casa