Depois de mostrarmos a sala integrada que fizemos em nosso escritório CDA projetos, hoje é dia de mostrar outro ambiente… A varanda gourmet  desse apartamento que amamos fazer! Nada como ter um apê todo integrado, não é mesmo? E ainda contar com uma varanda bem planejada pra reunir os amigos e preparar aquele churrasco no final de semana, não tem nada igual!

varanda_marcely-01

Como a moradora tinha um banco baú e queria reaproveitá-lo, pensamos em utilizá-lo na varanda. Então, já colocamos junto com a mesa para refeições. Adoramos essa ideia de mesclar cadeiras com banco, fica super diferente. Sem falar que acomoda mais pessoas e o visual fica bem moderno.

Além disso, a churrasqueira tinha que ter um espaço para adega e um cooktop. Assim o espaço ficaria perfeito para os churrascos e eventos da família. Por fim, as cores ficaram restritas aos detalhes! E certamente o charme se deu por conta do tom da madeira, junto com o tijolinho na parede.

varanda_marcely-03 varanda_marcely-02

Não ficou lindo? Se você ainda não conhece nosso escritório é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected]. Nós atendemos tanto online como presencial pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!

________________________________________________________________________________________

{ Nos acompanhe em todas as redes sociais: InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas }