Toda sexta-feira é dia de festa aqui no blog! Enfim hoje é dia de mostrar um mini wedding lindo e cheio de detalhes fofos. Lembram que esses dias postamos aqui um DIY super fácil de um coração de linha? Então hoje é dia de mostrar o casamento completo que eu havia feito esse coração.

A noiva queria uma coisa bem íntima, apenas para a família mesmo, durante o dia e com as cores rosa e turquesa. Para as flores escolhemos rosa e branco, e alguns detalhes no turquesa como as garrafinhas das mesas.

Atrás da mesa de doces fiz uma cortina de flores naturais que deu um charme lindo para a mesa. Já nas laterais pendurei garrafinhas com mosquitinhos deixando tudo romântico e cada cantinho com um detalhe lindo. Para a papelaria optei por usar chalkboard para contrastar com o clima romântico da decor.

miniwedding-01

miniwedding-03miniwedding-06  miniwedding-02  miniwedding-04 miniwedding-05
{ Decor e papelaria: CKC studio | Brigadeiros e cupcakes: Kim’C Chocolates }

E ai, o que acharam desse mini wedding? Não ficou liiiindo! E já que estamos no clima casamento a novidade master da sexta-feira é que eu, Cami, estou noiva…Finalmente depois de 9 anos de namoro! hahaha Então se preparem porque vai rolar festinha de noivado e mil e uns preparativos que vou compartilhar tudo com vocês! ♥

avatar-03 InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos