Já compartilhamos aqui várias ideias simples para o dia dos namorados, inclusive uma mesa romântica e super linda! Então, aproveitando que esse dia especial já está chegando, chegou a hora de compartilhar com vocês tags fofuras de dias dos namorados para download.

Desse modo fizemos uma tag de mesa, para colocar na frente no prato ou em algum cantinho especial. Além de um quadrinho 10×15 cheio de amor.

E se você nos acompanha por aqui, sabe que é simples… Basta clicar aqui, baixar a papelaria, imprimir e pronto! Enfim, depois é só caprichar na decoração da mesa de dia dos namorados!

Não ficou super fofa essa papelaria? Simples mas cheia de amor pra celebrar esse dia especial! Nesse post aqui mostrei uma mesa simples que fiz de última hora para nosso jantar. O segredo é usar o que você tem em casa mesmo, mas trazer fofurices em detalhes como flores e papelaria para surpreender quem você ama!

Clique aqui pra baixar suas tags de dia dos namorados

Agora que a papelaria já está pronta, basta comprar umas flores e caprichar na produção!

Mas se você ainda não sabe o que fazer para esse dia especial, não pode deixar de conferir AQUI 3 ideias incríveis e super fáceis para o dia dos namorados!

E depois não esquece de compartilhar com a gente o resultado da sua comemoração.