Início do ano fiz uma festa linda e super íntima para comemorar o primeiro aninho da Maria Antonela. A festa foi em casa, apenas para família e o tema era jardim. A combinação de cores escolhida pela mamãe foi amarelo e lilás, lindo e super diferente, fugindo do tradicional rosa não é mesmo?

Enfim a festa com o tema jardim ficou tão linda que não podia deixar de compartilhar com vocês! Cheia de ideias DIY que você mesma pode fazer para uma festa ai na sua casa! Fiz várias borboletas em papel com os tons da festa e pendurei pra dar esse toque de jardim. Além das borboletas, claro que não poderia faltar muitas flores e balões.

Além da mesa de doces a mesa dos convidados também recebeu uma decor especial, flores plantadas em vasos de barro para deixar a decoração mais linda! E claro que a papelaria não poderia faltar pra dar um toque a mais.

Por fim, as lembrancinhas foram pensadas especialmente para esse tema. Mini vasinhos de barro com flores, olha que fofura que ficou! Junto também tinha um pacotinho de cookies feitos com amor para adoçar a vida dos convidados!

Decor e papelaria: CKC Studio | Cookies: Kim’C Chocolates  | Bolo: Mamãe Dada | Balão: Fantasia Balões | Fotos: Fragoso Fotografia | Doces: TB Doceria

Enfim gostaram do resultado? Fiquei apaixonada por essa festa jardim cheia de fofurices pra celebrar o primeiro aniversário da Maria Antonela.