Finalmente chegou a hora de mostrar todos os detalhes da decoração do meu chá de cozinha! Confesso que foi muito difícil fazer esse post e principalmente separar as fotos. Afinal, eram MUITOS detalhes como vocês já sabem hahaha… Tanto que tive que separar em 2 posts porque ia ficar muito longo {segunda parte AQUI}.

Pra quem ainda não viu, nós já mostramos aqui os convites do chá de cozinha, o livro de receitas e também toda a papelaria!

Mas vocês devem estar curiosos pra ver todos os itens que preparei para esse dia especial não é mesmo? Então vamos lá! Como vocês sabem queria um chá com “cara de cozinha”. Por isso abusei de utensílios e itens que encontramos na cozinha mesmo! Tinha pano de prato da Pano de Prato etc, tábuas personalizadas da Mundo Wine, latas da Camicado, colheres de pau pintadas de dourado, escorredor de macarrão e panelinha rosa!

Para o fundo da mesa usei um painel de tecido que imitava madeira e fiz uma placa seguindo a mesma identidade do restante da papelaria escrito “chá da Cami”. E pra complementar usei de um lado colheres em azul turquesa (que tinha comprado há muito tempo e estavam reservadas). Enquanto do outro lado bastidores com utensílios em papel que mostrei aqui.

 

Na mesa de doces, além dos utensílios usei flores nas cores da festa e muitos docinhos feitos pela mami (exageradas quase nada). Sem dúvidas o charme ficou por conta das tags e forminhas personalizadas e os docinhos especiais.  Tinha até mini xícara com brigadeiro de cappuccino, colher de chocolate e bolachinhas em formato de bule.

Detalhe também pro bolo, quer dizer: OS BOLOS que fizeram toda diferença na mesa… Queria 3 bolos, sendo 2 mais simples estilo “casa de vó” e o principal com bolachas pra ficar diferente dos outros. Por fim depois foi só fazer 3 topos de bolo pra deixar eles ainda mais lindos!

Veja aqui todos os detalhes da papelaria

 

{ Fotos: Isa Dantas Photography | Decoração: feita por mim CKC Studio | Doces e bolos: Kim’C Chocolates }

Chá de cozinha – PARTE II

Enfim não ficou lindeza demais?! Como sonhei com esse dia e com cada detalhe desse chá, ficou muito mais lindo do que eu imaginei, além de ter sido uma tarde suuuper divertida ao lado das minhas convidadas especiais! A Lola infelizmente não pode ficar pro chá, mas foi 1 dia antes e me ajudou SUPER na montagem dos detalhes!

Agora quero saber, o que acharam da decor da festa?! No próximo post volto pra mostrar a mesa das convidadas e o cantinho das lembrancinhas!

Beeeijos!