Nós já mostramos aqui várias ideias de lembrancinhas para casamento. Então agora é hora de dar mais uma dica pra quem está procurando ideias de lembrancinhas para damas e pajens. Afinal, uma ocasião tão especial como o casamento, merece um convite fofo não é mesmo?

1. Look do casamento: que tal ajudar as mamães presenteando com os acessórios para usar no casamento? Afinal não tem nada mais fofo que as crianças seguindo o mesmo estilo de roupa não é mesmo? Para os meninos suspensório/gravata e para as meninas um laço e uma faixa para amarrar na cintura.

2. Slime: quer ideia mais criativa e mais atual que essa? De fato, com a moda das slimes, qualquer criança vai amar uma lembrancinha dessas! Ainda mais que sem docinhos a vista, as mamães agradecem não é mesmo?

3. Pirulito: tem mimo mais fofo e singelo que esse? Não precisa muito para agradar as crianças. Basta um pirulito de chocolate ou um pirulito daqueles maiores e fazer uma embalagem linda para convidar as crianças para o casamento.

4. Livro de colorir: uma lembrança linda que qualquer criança vai amar! Ainda vale personalizar o livro com desenhos relacionados ao casamento, fica super fofo!

5. Caixinha com guloseimas: não existe mimo mais delicioso que esse! Afinal, olha que amor que ficaram as mini nutellas personalizadas. Para complementar a caixinha, bolachinhas deliciosas fecharam esse kit delícia!

Agora contem pra gente, gostaram das ideias de lembrancinhas para damas e pajens? Certamente as crianças vão amar tanto a lembrancinha como participar de um dia tão especial não é mesmo?