CDA Projetos - arquitetura & interiores CDA Projetos - Varanda pra receber Decor casamento Cami e Jacob
19/01/2018
Chá de cozinha da Cami – papelaria

O casamento e o chá de cozinha já passou, mas tem tanto post e tanto conteúdo pra mostrar pra vocês que vocês não ligam de postar agora né? Já mostramos aqui os detalhes dos convites do chá de cozinha e também o livro de receitas que fiz para colocar as receitinhas que as convidadas levaram. Agora chegou a hora de mostrar os detalhes da papelaria, eram TANTOS detalhes que a papelaria merece um post só dela!

Pra começar eu defini a paleta de cores em: rosa bebê, verde bebê e azul turquesa, queria cores delicadas e diferentes do casamento, mas que ao mesmo tempo tivesse uma “ligação”, por isso é claro que também usei elementos florais pra deixar tudo mais delicado {assim como na papelaria do casamento}.  Outra coisa que tinha definido na minha cabeça desde sempre é que queria meu chá de cozinha com “cara de cozinha” mesmo, por isso investi em detalhes de papelaria com utensílios pra dar essa carinha diferente.

Definido isso foi hora de eu elaborar a papelaria, é óbvio que eu sou exagerada e quis personalizar tudo na vida, mas os itens que considero BÁSICOS para um chá de cozinha são: tags para docinhos, plaquinhas com nome de doces, plaquinhas de boas vindas nas mesas, quadrinhos e topo de bolo. Mas eu, como trabalho com isso, fiz ainda: jogo americano, bingo, porta guardanapo, tags de lembrancinhas, cartão de receitas {que já mostrei aqui}, bandeirinhas, forminhas, canudinhos e até arquinho e cadeira escrito “bride”.

Reparem como tudo conversa com os convites e mantém a mesma identidade. Para as tags dos docinhos resolvi fazer mini utensílios com as cores do chá, também colei as mesmas tags em algumas forminhas para dar um charme a mais e fiz os porta guardanapos. Usei uma “fita” {comprei na 25 de março esse fio} com as cores chá e colei as tags de utensílios nele.

Para as tags das lembrancinhas aproveitei o mesmo molde da tábua e fiz em versão mini, ai foi só colar a tag e amarrar nas lembrancinhas. Para complementar a decor fiz quadrinhos com frases personalizadas, também usei 2 ilustrações que ganhamos da @fiaarita.art que combinaram perfeitamente e fiz uma bandeirinha escrita “miss to mrs”, além dos bastidores que usei com utensílios.

 

 

Não ficou tudo lindo e cheio de amor? Pensei em cada detalhe pra que o chá ficasse lindo, do jeitinho que eu sempre sonhei. Quem já está ansioso pra ver como ficou tudo isso na decor? Semana que vem volto pra mostrar o resultado final do Chá de cozinha!

Beeeijos

 


0








© Casa das Amigas 2018, Todos os direitos reservados.