11 anos de blog

Hoje é um dia muito especial, daqueles que a gente faz questão de comemorar com muita alegria: são 11 anos de blog! Sabe aquela sensação deliciosa de folhear um álbum de fotos e relembrar momentos incríveis? Assim nos sentimos hoje, ao pensar em cada post, cada dica e cada cantinho que compartilhamos ao longo dessa jornada cheia de amor e decoração. Desde o comecinho quando ainda estávamos na universidade, duas amigas cheias de ideias e sonhos, até agora, com uma comunidade INCRÍVEL que cresceu junto com a gente.

É impossível não lembrar dos nossos primeiros passos nessa aventura. Os primeiros posts que escrevemos com tanta empolgação, aqueles tutoriais de DIY que nos deixavam super animadas e, é claro, todos os projetos que compartilhamos por aqui. Mas sabem de uma coisa? Cada aprendizado, cada desafio, nos trouxe até aqui, e estamos muito felizes por isso!

E falando em desafios, como não mencionar as mudanças? Afinal, blog também passou por várias transformações ao longo desses anos, inclusive ano passado comemoramos 10 anos com um site novinho. Mas olha, sempre mantivemos uma coisa que é essencial: o carinho e o amor que temos por cada um de vocês, que sempre nos incentivam a continuar compartilhando dicas e inspirações.

Veja aqui nossas outras celebrações ao longo dos anos

Nossa trajetória não seria a mesma sem vocês, que nos acompanham, curtem, comentam e compartilham nosso conteúdo. É como uma grande roda de amigos, onde todos contribuem com seu jeitinho único para tornar nossa casa ainda mais aconchegante e cheia de vida. E, claro, não poderíamos deixar de agradecer a todos os parceiros que fizeram e fazem parte dessa jornada conosco. Cada parceria, cada troca de ideias, nos enche de alegria e energia para continuar em frente.

Então, vamos brindar! Brindar aos 11 anos de blog, de amizade, inspiração e muita decoração na Casa das Amigas. Um brinde à nossa comunidade linda, à criatividade que nos move e aos próximos anos que virão, cheios de projetos, posts e novidades incríveis. Só temos a agradecer por todo mundo que nos acompanha por aqui. Vamos continuar juntos, porque a nossa casa é feita de amizade, amor e muita, muita inspiração!