Um novo momento pra nós!

Nem parece, mas já se passaram quase 10 anos desde o dia que resolvemos criar esse blog. Começamos de forma despretensiosa, no nosso último ano de graduação de arquitetura, como uma forma de continuarmos mantendo contato. No começo compartilhávamos por aqui apenas nossas inspirações, como apaixonadas por arquitetura e interiores que somos, e aos poucos fomos ampliando o nosso conteúdo, assim como nosso repertório, seja por experiências de trabalho e de vida também. E agora estamos aqui, em um novo momento pra nós!

Aos 30 {e pouquinhos kkkk} não somos mais as mesmas, amadurecemos, e isso precisava se refletir por aqui também. A Cami casou, tem um filho lindo, e outro a caminho; a Lola já mudou de cidade, casou, e agora mudou de país também. Então, é com muita alegria que trazemos essa novidade: chegando aos 10 anos, nosso blog está de cara nova! 

Novas cores, novos detalhes, mais moderno e atual, mas a essência continua, estamos sempre trazendo novidades do mundo da arquitetura, interiores, compartilhamos um pouco das nossas casas, de decorações que gostamos, mesa posta, e festas também. E só temos a agradecer a vocês, que nos acompanham sempre, e queremos que continuem por aqui, nessa nova fase também!


Com carinho,

Cami e Lola.