Já postamos aqui vários batizados, mas ainda não tinha postado os detalhes do batizado do baby Sérgio. Sem dúvidas foi um dia muito esperado e planejado por mim, e por conta da pandemia demorou… Enfim quando saiu fiz questão de fazer TUDO que eu sonhava. A cerimônia e almoço foi apenas para família, mas foi perfeito! Fiz o batizado em tons de verde e branco, bem clean, combinando com a ocasião.

Como eram poucos convidados, uma mini table foi suficiente para os doces e bolo. Para o fundo optei por 2 paineis em arco que são super tendência e ficaram lindos! Um balão para dar um charminho e pronto, fundo resolvido. Para a mesa usei folhagens e flores em tons de verde e branco. A combinação do eucalipto junto com as hortênsias verdes ficaram perfeitos!

Além do bolo e doces, coloquei também itens de papelaria personalizada. Como a caixinha com amêndoas e o anjinho com bombom dentro, um charme a mais para complementar a decoração. Por fim, quadrinhos e bolachas decoradas com o tema pra dar um toque especial e bem personalizado.

Em uma mesa lateral coloquei as lembrancinhas e uma oração muito especial que meus pais rezavam comigo desde criança: “anjinho da guarda meu bom amiguinho, me leve sempre para o bom caminho.” Não ficou fofo demais? Para as lembrancinhas água benta e um livrinho de orações.

Veja aqui mais ideias de lembrancinhas

Por fim, a mesa dos convidados seguindo essa linha clean que tinha escolhido pra decor. Um único arranjo central com a mesma combinação de flores e uma papelaria com o brasão que criei. Além disso, usei um sousplat verde, junto com um guardanapo verde tom sobre tom que ficou maravilhoso! Fiz um porta guardanapo com o símbolo do espírito santo e pronto, mesa perfeita para receber nossa família.

Decor e papelaria: CKC Studio | Doces: Kim’C Chocolates  | Biscoitos decorados: Andressa Guinoza | Balão: Viva Festa | Fotos: Well Medeiros | Sousplat: Sousplat Festas

Enfim gostaram do resultado final? Uma decor muito especial e cheia de amor!