Quem acompanhou pelo instagram viu que esses dias rolou nosso tradicional arraiá aqui em Maringá! Já é o 5º ano que organizamos nossa festa junina, já rolou decor de tudo quanto é jeito por aqui, e esse ano pensei em fazer uma decoração colorida, mas com detalhes cheios de amor, ou seja, com muitos corações.

Pra ter uma base neutra, abusei do kraft que a gente ama, e acrescentei detalhes coloridos nos corações, tecidos, flores e suporte de doces utilizados. No fundo da mesa usei um tecido de tijolinho para dar uma textura e pendurei bandeirinhas em kraft com corações e mais 3 bandeirolas fofas. Apesar de tudo ser bem colorido, deixei as cores turquesa e laranja como principais para destacar mais alguns detalhes.

É claro que reaproveitei os quadrinhos que já colocamos aqui pra baixar, eles deixam super fofa qualquer festa que seja! Também apostei em muitas flores e verdinhos para deixar a mesa bem cheia e linda! E esse ano, além da mesa de doces liiiinda teve também barraca do beijo, ficou super fofo esse cantinho para tirarmos fotos.

Para a mesa dos convidados, usei a combinação que falei pra vocês: turquesa + laranja, ficou super diferente do tradicional coloridão das festas juninas, e ao invés de usar a chita como caminho de mesa, usei esse tecido lindo estilo bandeirola, o visual ficou super moderninho e deixou a festa mais fofa.

Fotos: Casa das Amigas | Decor e papelaria: CKC Studio

E ai, o que acharam da decoração desse ano? Não ficou lindeza demais?! Confesso que apaixonei e talvez seja minha decor preferida hahaha Agora aproveita pra se inspirar e preparar um arraiá de última hora por aí, ainda da tempo e é uma delícia!

Beijos e um ótimo final de semana!