Nós já mostramos aqui diversas ideias lindas para preparar um dia dos namorados especial. Eu sei, dia dos namorados já foi, mas como foi durante a semana, muita gente acabou deixando para comemorar no final de semana não é mesmo? Se você é desses, então vai se apaixonar por essas ideias super simples para preparar uma mesa romântica!

E também não precisa ser dia dos namorados para fazer uma jantinha especial não é? Pode ser aniversário de namoro, casamento, ou simplesmente um mimo a mais para quem você ama! Quem disse que precisa ter data especial para celebrar o amor e fazer uma surpresa?

Por aqui o dia dos namorados foi simples, mas cheio de amor! Preferimos comemorar nosso primeiro dia dos namorados em casa do que ir em restaurantes lotados, preparamos uma jantinha especial e claro uma mesa cheia de detalhes fofos. Primeiro revelei uma foto do nosso casamento e coloquei em um porta retrato, também fiz uma tag de coração super fofa para colocar na sobremesa. Com a mesma tag fiz um porta guardanapo utilizando aquelas argolas de cortina, super simples não?

Por fim, é claro que tinha que ter flores e uma mesa posta bonita. Usei o sousplat chevron da Copa e Cia, e pra deixar a produção mais linda os talheres pretos que também são da marca, o contraste do preto com brando e os vasos cobres deixaram a mesa moderna, em clima de romance, e eu me apaixonei pelo resultado!

Fotos e produção: Casa das Amigas | Sousplat e talheres: Copa e Cia | Pratos e taça: Camicado

Ficou um amor nossa mesa de dia dos namorados não é mesmo? Espero que inspire vocês a prepararem uma produção linda e cheia de amor para o final de semana!

Beijos