Nós mostramos aqui no blog o projeto do quarto das minhas sobrinhas, vocês viram? E claro que não poderia deixar de mostrar os demais ambientes. Hoje vou mostrar o projeto para o banheiro JA.  Ele mudou radicalmente.

Então, para revestir as paredes, escolhemos o White Plain Matte, da Portinari. Mas o detalhe ficou por conta do Twenty, da Decortiles. Além disso, mudamos também a cuba para um modelo esculpido, em mármore Fendi, e criamos um nicho dentro do box.

CDA-banheiroJA_V

E agora vamos mostrar pra vocês como era o ANTES e como está ficando agora com a obra! A diferença é muito grande, já que o apê é dos anos 90… Quando finalizar a obra, já com os móveis instalados, vamos mostrar novamente o antes x depois pra vocês verem. Nós somos suspeitas, mas estamos AMANDO o resultado. O que acharam?

CDA-banheiroJA-05

CDA-banheiroJA-06

E se você ainda não conhece nosso escritório, é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected], atendemos tanto online como presencialmente, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos