É hora de mostrar pra vocês um pouco dos detalhes da papelaria que fiz para o noivado. Pra quem ainda não viu o convite que fiz é só entrar aqui para ver todos os detalhes!

Como eu AMO kraft, resolvi usar kraft em toda a papelaria e fiquei apaixonada pelo resultado.

noivado3-02

Depois de definir os convites foi mais fácil definir o restante da papelaria. Como trabalho com papelaria e festas tinha muito material kraft sobrando de outras festas, por isso resolvi usar para fazer os itens. Foi o caso, por exemplo, dos porta guardanapos e embalagens da suculentas.

Como nosso noivado foi um churrasco (prato preferido do noivo), decidi usar guardanapos de papel mesmo. Mas para complementar, fiz um porta guardanapo em kraft usando o carimbo que fiz com nosso brasão. Para dar um charme, fiz um mini menu individual para colocar junto com cada guardanapo…Outro detalhe super fofo, foi a descrição dos pratos. Coloquei os itens que nossas mães fizeram, achei que ficou lindo e ainda mais especial!

noivado3-09

Para as mesas ainda fiz tags para os convidados usarem nossa hashtag. E nos docinhos, fiz tags apenas com nossa hashtag #camiejacob e como a frase “o amor é doce”, que deram um charme a mais (assunto do próximo post).

Desde sempre sabia qual seria as lembrancinhas do noivado: mini suculentas!

E claro que todo mundo AMOU! Embalei elas no kraft com nosso brasão e a tag “cultive o amor”. Ficaram super fofas e ainda ajudaram a decorar a festa!

noivado3-08noivado3-05noivado3-10

Por fim, para decorar a festa, fiz vários quadrinhos todos com o fundo em kraft que ficaram super delicados! Também mandei revelar fotos nossas em formato polaroid e com nosso brasão, ficou um detalhe super exclusivo e lindo.

noivado3-01noivado3-04noivado3-07

Enfim, espero que tenham gostado dos detalhes da papelaria do nosso noivado. Pra não matar vocês de curiosidade, resolvi colocar algumas fotos do instagram, mas assim que as fotos oficiais chegarem venho correndo mostrar pra vocês.

  noivado3-03

      Decor, papelaria e lembrancinhas: CKC Studio

 

Veja aqui o post completo da decoração!