Como prometido, vim mostrar os detalhes do meu convite de noivado.

E como trabalho com papelaria e decor eu mesma desenvolvi toda identidade visual e layout do convite. Sendo assim, todo esse padrão serve de base pro restante de toda papelaria. Eu dou MUITA importância para uma papelaria bem desenvolvida e que se conecte com o restante da festa, então sofri demais pra fazer meu próprio convite.. No entanto, depois de muito estudo saiu e eu AMEI o resultado!

Em síntese, noivado é uma coisa mais íntima e não muito formal.

Por isso optamos por usar nossos “apelidos”, Cami e Jacob, como a maioria nos chama assim, achei que ficaria mais legal e descontraído colocar assim no convite. E como namoramos há muito tempo, resolvi colocar a data, acho que fica um detalhe lindo e torna tudo mais especial.

noivado2-03

Particularmente, eu AMO kraft, ainda mais combinado com detalhes em renda. Por isso não tive dúvidas na hora de escolher o papel, sempre quis meu convite no kraft. E como já tenho tudo esquematizado de como vai ser a decor do noivado, a papelaria vai combinar perfeitamente.

Dentro do convite pensei em um layout diferente, mantendo essa linha mais descontraída. Fiz o convite de forma que ele abrisse hora que o convidado tirasse a fitinha. Primeiro brinquei com o fato de namorarmos mais de 9 anos, afinal não é sempre que os namoros duram tanto tempo não é mesmo? E por fim coloquei as informações do dia da festa.

noivado2-02 noivado2-01
Convites por CKC Studio

Pra quem está procurando ideias e inspirações para convite, em nosso Pinterest fizemos uma pasta cheia de ideias!

Mas agora conta aí, gostaram do resultado? Eu fiquei apaixonada, um convite simples, mas criativo e lindo! Não vejo a hora de terminar toda a papelaria e claro, chegar o dia do noivado para mostrar tudo pra vocês!

Beijos, Cami.

avatar-03 InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos