Vocês viram aqui o quadrinho fofura de panda que fiz para o chá de bebê. Se você ainda não viu, clica aqui pra baixar o seu…. Então agora chegou a hora de compartilhar com vocês mais detalhes da papelaria do chá de bebê.

Como vocês sabem o tema escolhido foi “panda”. Além disso, optei por uma paleta de cores em tons de azul junto com a combinação cinza, preto e branco que eu amo!

Mas vamos aos detalhes da papelaria do chá de bebê? Definido o tema e cores fica mais fácil decidir o que fazer de papelaria. Já até falei aqui no post da papelaria do meu chá de cozinha alguns itens que considero básicos para qualquer festa: tags para docinhos, plaquinhas com nome de doces, plaquinhas de boas vindas nas mesas, quadrinhos e topo de bolo. 

Baixe AQUI seu pôster de panda

Isso é o “básico” na minha opinião ok? Mas como trabalho com papelaria e AMO os detalhes, óbvio que fiz mais coisas. Como por exemplo porta guardanapos, forminhas personalizadas, embalagem para lembrancinhas, canudinhos fofos… Enfim, ideias não faltam!

Como vocês viram, pra dar esse charminho black&white que eu queria usei um mix de estampas mara na papelaria. Usei a estampa de bolinhas que eu AMO {igual do convite, depois volto pra postar aqui}, um chevron e quadriculado. A combinação ficou um amor e os detalhes no azul fizeram toda diferença e deixaram tudo mais leve como um chá de bebê deve ser.

Para as tags dos docinhos resolvi fazer formatos diferentes. Por isso usei a ideia do mesmo coração que tinha colocado no convite e as bandeirinhas escrito “contém amor” e “baby boy”, não ficou super fofo? Para o porta guardanapo usei o mesmo detalhe das tags de coração e um pandinha.

Já nas tags das mesas não podia faltar o tradicional “que bom que você veio”. Minha marca registrada nas festas…Um detalhe simples que faz toda diferença!

Para as forminhas usei um pandinha e também um coração com as cores da festa. Já no topo de bolo optei apenas por fazer um recorte escrito “it’s a boy”.

Por fim, as lembrancinhas que ficaram super fofas! Fiz o pão de mel embalado no tecido igual trouxinha junto com uma tag. E também desenvolvi uma embalagem super fofa para bolacinhas, olha que demais que ficou!

Enfim gostaram de ver os detalhes da papelaria? Depois voltamos pra mostrar TUDO da decoração!