Semana passada nós compartilhamos aqui 4 pôsteres pra decorar a casa e entrar no clima do Carnaval! Então agora chegou a hora de mostrar ideias para preparar uma festa ou até uma mesa para esse feriadão.

Resolvemos reunir ideias criativas e fáceis para decorar a casa e receber os amigos nesse carnaval. Sendo assim, preparados para cair na folia?

Festa colorida

Que tal uma festa cheia de cores para o carnaval? Nessa festa usamos muitas ideias fáceis de serem reproduzidas: bolinhas de papel, pompons de seda, máscaras de papel colorido e claro, confete! Além da mesa dos doces preparamos uma decoração especial na mesa dos convidados. É possível usar itens do próprio carnaval como máscara e chapéu, além de flores para dar aquele charminho.

carnaval-04

carnaval-03

Festa neon

Certamente cores não podem faltar em um carnaval, não é mesmo? Aqui abusamos de bexigas coloridas, muitas flores e detalhes de papelaria que fizeram toda diferença! Apesar de ser um aniversário, dá para adaptar facilmente para a folia do feriadão!

Mesa posta colorida

Confesso que adoro essa proposta que fizemos para receber os amigos em casa! Seja para um simples churrasco ou jantar, que tal decorar a mesa com lantejoulas? Além das flores, usei vasos com penas coloridas para dar aquele charminho! Outra ideia super criativa é montar um arranjo de flores em um abacaxi, a proposta ficar super tropical e combina com o carnaval.

carnaval-03

carnaval-04

Fotos: Casa das Amigas

Gostaram da nossa seleção? Sem dúvidas ideias criativas não faltam para deixar a casa cheia de cor e garantir a folia de carnaval de forma mais linda e divertida!

E não esquece, se preparar algo diferente por aí, manda pra gente porque amamos ver!