Esses dias fiz uma festa com o tema NEON que está super em alta! E como o carnaval está chegando, resolvi compartilhar. Quem sabe assim você se inspira e não prepara uma decor especial por aí?

Embora a festa tenha sido para um aniversário, ela pode facilmente ser reproduzida para qualquer ocasião. Então se você está procurando ideias de festas coloridas, confere todos os detalhes! Sério, ficou lindo demais, cheio de cores e ideias fáceis de reproduzir.

Claro que por ser uma festa neon tínhamos que ter muitas cores e o preto pra contrastar. Por isso no fundo usei um painel chalkboard e complementei ele com fitas de cetim neon nas cores: laranja, pink e verde limão. Sem dúvidas elas fizeram toda diferença no painel, adorei o resultado! Ainda no painel fizemos um arco com balões desconstruídos nos tons da festa que ficou incrível! Infelizmente não recebi fotos da festa a noite, mas os balões são neon REAL, eles brilham na luz negra!

Ainda na mesa de doces, pra ficar diferente, usei uma composição com mesas de vários tamanhos. A mesa do bolo coloquei uma toalha preta e simples bolinhas coloridas deram um charme a mais. Certamente as flores não poderiam ser outras não é mesmo? Todas bem coloridas pra entrar no clima da festa! Usei flores laranja, pink, amarela e roxo. A combinação ficou MARA!

Por fim, claro que não pode faltar uma papelaria personalizada!

Fiz tags para os docinhos, quadrinho, topo de bolo e na mesa dos convidados, já sabem… Aquele charminho indispensável pra dar as boas vindas. Reparem que até na papelaria tinha o efeito neon! Não ficou demais?

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Balões: Fantasia Balões

Enfim, não ficou lindo?! Fiquei apaixonada pelo resultado final dessa festa! Sem dúvida a combinação de cores e flores fizeram toda diferença!

Beijos