Esses dias postamos aqui 10 ideias de lembrancinhas para casamentos.

E hoje é dia de dar uma aumentada nessa lista e mostrar mais 4 ideias de lembrancinhas que fiz para formatura da minha irmã. Mas que na verdade podem ser aproveitadas para casamento também ou qualquer outra festa!

Na época até mostramos nos stories as lembrancinhas que preparamos especialmente para esse dia. No entanto, como algumas pessoas pediram pra postar mais detalhes resolvi mostrar por aqui também.

Como sempre digo, as comidinhas são sempre bem-vindas para lembrancinhas!

Mas no caso das formaturas temos muita balada & bebida, por isso o kit ressaca também é fundamental!

1. Marmita de brigadeiros: tem cura ressaca melhor que docinhos? Mami fez brigadeiros deliciosos para colocarmos na marmita e fiz uma embalagem personalizada para deixar mais lindo! No caso, como minha irmã se formou em medicina, fizemos lembrancinhas relacionadas. Mas elas podem ser adaptadas para qualquer curso. Olhem que demais a frase que colocamos: “amizade é o melhor remédio, mas esses doces podem ajudar”, não ficou fofo?

2. Kit ressaca: um simples saquinho kraft com carimbo personalizado! Bastou escrever “kit ressaca” e colocar remédios dentro. Lembrancinha que não pode faltar não é mesmo? Colocamos dentro sal de frutas, engov, dipirona e balinhas… Pra completar, uma receita médica com o modo de usar, ficou muito lindo!

3. Pílulas de felicidade ou kit ressaca: como colocamos os remédios no saquinho, fizemos a caixinha de remédio com chicletes. No entanto nada impede de fazer essa caixinha com remédios também. Além de fofo fica super diferente e todos os convidados amam!

4. Escalda pés: depois da balada todo mundo merece algo pra relaxar os pés, não é mesmo? Sendo assim, fizemos uma misturinha para preparar aquele escalda pés relaxante!! Procuramos a receita na internet mesmo e depois foi só personalizar o frasco.

Fotos: Casa das Amigas | Papelaria e lembrancinhas: CKC Studio

E ai, gostaram das sugestões? Lembrancinhas fofas, fáceis e super diferentes para formatura ou pra qualquer outra festa. Todos os convidados amaram a surpresa e o cuidado que tivemos em dar esses kits de lembrancinha, um mimo a mais pra curtir um dia especial!

Beijos