CDA Projetos - arquitetura & interiores CDA Projetos - Varanda pra receber Decor casamento Cami e Jacob
04/05/2018
10 ideias para lembrancinha de casamento

Se tem uma coisa que todo mundo fica em dúvida é “o que posso dar de lembrancinha no casamento?”, e como vocês já acompanharam AQUI, no casamento da Cami tinham várias ideias de lembrancinhas fáceis e lindas para os convidados. Então pra facilitar ainda mais pra vocês, resolvemos reunir em um só post 10 ideias de lembrancinhas liiiindas e cheias de estilo!

1. Saquinho com suspiros: quer ideia mais fofa? Um saquinho kraft, papel rendado, tag fofa escrito “suspiros de amor” e pronto, depois é só preencher o saquinho com suspiros. Fica lindo e cheio de amor! Pra ver mais sobre esse cantinho, clica aqui.


Fotos: Jeff Matsumoto

2. Caixinha com doces: costumo dizer que as comidinhas são as melhores opções, não tem erro e todo mundo ama! Para nosso casamento colocamos um pão de mel e um brownie, que são nossos doces preferidos, mas você pode colocar o que quiser, e claro, personalizar pra deixar ainda mais fofo!

Fotos: Jeff Matsumoto

3. Chinelo: item obrigatório para casamentos, praticamente nem entra como lembrancinha já que toda festa tem não é mesmo? Fiz os meus com a  Só Chinelos e super recomendo, ótimo custo benefício e ficaram exatamente como eu queria.

Foto: Jeff Matsumoto

4. Bem casados: praticamente todos os casamento tem os tradicionais bem casados, nós optamos por dar de lembrança em nosso casamento no civil e ficou ainda mais fofo com o quadrinho escrito “enfim bem casados”. Pra ver o post completo sobre nosso casamento no civil, clique aqui.

Fotos: Isa Dantas Photography

5. Copo: tem gente que torce o nariz pro copo, a verdade é que a maioria dos buffets acabam recolhendo as taças e copos de vidro durante a festa, além de ser perigoso, são os noivos que arcam com o prejuízo caso algum copo seja quebrado, então porque não ter um copo personalizado e lindo? O segredo é o layout do copo, fiz meus copos com a Neocup e com uma “estampa” que ficasse diferente, sem aquela cara de copo de casamento e eu AMEI o resultado!

Fotos: Isa Dantas Photography

6. Cappuccino: nós já postamos aqui a receita do cappuccino que fiz para a lembrança dos padrinhos, e teve um casamento que eu decorei que a noiva preparou a mesma misturinha em pequenos frascos, ficou lindo e super diferente!

Foto: Thiago Lima Fotografia

7. Potinho com mel: se você gosta de colocar a mão na massa, talvez essa seja uma das ideias mais fáceis. Basta comprar potinhos, colocar um tecido na tampa e encher com mel. Ficou super fofo e foram os próprios noivos que fizeram!

Foto: Magno Franco Fotografia

8. Pimenta: essa é para os noivos mais modernos, porque não pimenta de lembrancinha? Para deixar a embalagem mais personalizada colei um adesivo escrito “obrigado por apimentar nosso grande dia”, ficou super legal!

9. Suculentas: lembram do meu noivado que postamos aqui?! Nossas lembrancinhas foram suculentas e todo mundo AMOU e fala até hoje que tem em casa. Pra deixar mais fofo fizemos uma embalagem linda e cheia de amor para dar para os convidados.

Fotos: Ana Dantas fotografia

10. Leques e repelentes: além de ser uma lembrancinha a mais, é um item extremamente necessário para casamentos ao ar livre, aqui o que vale também é a personalização, afinal qualquer embalagem fica mais fofa quando personalizada não é mesmo?

Fotos: Isa Dantas Photography

Agora conta pra gente, qual sua lembrancinha favorita? Ideias não faltam pra você se inspirar e dar um mimo a mais para seus convidados!

Beijos


0








© Casa das Amigas 2018, Todos os direitos reservados.