Calendário do primeiro trimestre + planejamento semanal Chá de cozinha da Cami - Decor PARTE I Uma loja cheia de amor! Receita Pink Lemonade
09/02/2018
Casamento Civil Cami e Jacob

Como vocês sabem eu amo uma festa, então sempre arrumo “desculpas” pra fazer uma hahahaha, e com o casamento não podia ser diferente, quis aproveitar cada minuto e cada preparativo! Por isso, além do casamento na igreja, festa e tudo mais, resolvemos fazer um almoço apenas para os padrinhos e família no dia que nos casamos no civil.

O casamento no civil foi 1 semana antes do nosso casamento, então pra já entrar no clima de festa, fizemos um almoço logo após a cerimônia, no salão de festas do nosso apartamento, assim nossos padrinhos já aproveitavam pra conhecer a futura casinha também.

Pra ficar diferente da paleta de cores do casamento, resolvi apostar em cores mais fortes, como o turquesa, roxo e pink, queria algo bem alegre e colorido. Como eram poucas pessoas, montamos uma mesa de doces apenas com o bolo e com bem casados {feitos pela mami, claro}, e ao lado fizemos uma mesa de sorvetes para os convidados se refrescarem, afinal estava muuuuito quente! hahaha

 

 

No fundo da mesa fiz bandeirinhas em kraft escrito “just married”, inspiração linda que vi no casamento da nossa amiga Babi do @apartamento.bt 1 ano atrás e salvei pra fazer em nosso casamento também!

A mesa dos convidados dessa vez foi a sensação da festa, isso porque os sousplats foram feitos cheios de amor pela minha vó! Ela também queria participar de alguma forma dos preparativos do casamento, por isso pedi pra ela fazer os sousplats de crochê, escolhemos o azul turquesa pra dar um destaque na mesa e completamos com alguns no cru, a combinação ficou linda e cheia de estilo! Também fizemos porta guardanapos utilizando flores artificiais, é só comprar a argola, flores e cola quente, super fácil de fazer.

Ah e se vocês notarem, sim eu casei de azul no civil! Não queria casar de branco, já que no grande dia já iria usar branco, por isso optei pelo “something blue”, achei que ficou lindo e fugiu do tradicional!

{ Fotos: Isa Dantas Photography | Decoração: feita por mim CKC Studio | Doces e bolos: Kim’C Chocolates }

E ai, o que acharam da decor do casamento do civil? Uma ótima opção pra quem quer comemorar apenas com a família e os amigos mais íntimos é fazer um almoço e caprichar na decoração, fica lindo e super íntimo….E agora, já estão ansioso pra conferir os detalhes do casamento? Aguardem que vem muitos posts por aí!


0





© Casa das Amigas 2013, Todos os direitos reservados.
Design por Jessica Chan | Programação por Sara Silva