Se tinha uma coisa que eu sempre soube que queria fazer para nosso casamento era um “coffee bar”, primeiro porque eu AMO café, segundo porque já tinha visto mil inspirações para o cantinho do café no Pinterest e queria um igual!

Pra decorar esse cantinho lindo pensamos em mil detalhes! Primeiro fiz um lettering escrito “coffee time” pra marcar bem o cantinho do café, também aproveitei as bandeirinhas que fiz para nosso casamento no civil escrito “just married”, ficou super fofo. Como era o cantinho do café, claro que tinha que ter copos personalizados, usei aqueles copos de isopor e fiz uma faixinha em kraft com nosso brasão para deixar personalizado.

Fotos: Isa Dantas Photography

Além do café, óbvio que também tinha que ter comidinhas não é mesmo?! E para deixar o cantinho super Pinterest, preparamos suspiros em saquinhos fofos escrito “suspiros de amor” e claro, donuts! Como não amar? hahaha

Foto: Jeff Matsumoto

Fotos: Isa Dantas Photography

Ainda no cantinho do café, aproveitei para colocar outro detalhe fundamental para qualquer casamento: os chinelos. Usamos esse móvel verde liiiindo para colocar os chinelos que encomendei na Só Chinelos, ficou super fofo e de fácil acesso para as assessoras entregarem para os convidados.

Em cima do móvel coloquei mais 2 detalhes fofos que fiquei apaixonada: uma máquina de escrever que era da minha mamis e usamos de suporte para colocar um arranjo de flores da Manejo Flores, ficou MARA e super diferente! E também aproveitamos para fazer o cofrinho para lua de mel, deixamos um quadrinho escrito “operação lua de mel” e quem quisesse podia deixar sua contribuição.

Fotos: Jeff Matsumoto

{ Local: Chácara Vida | Decor e papelaria: CKC Studio | Chinelos: Só Chinelos }

Não ficou um amor esse cantinho? Confesso que foi um dos meus cantinhos preferidos e que ficou super diferente do que vemos nos casamentos por aí. Ninguém pensa em fazer um coffee bar não é mesmo? Já estou aqui relembrando e querendo de novo! hahaha

Beijos!