Lembram que postamos aqui um chá bar incrível? Depois acabei esquecendo de compartilhar com vocês os detalhes do casamento civil desse casal de amigos queridos! E em tempos de pandemia, as comemorações estão cada vez mais intimistas, em casa e apenas com os mais próximos… Foi assim o casamento civil deles, em casa, apenas para família e padrinhos, mas LINDO!

A Daph me pediu uma decor clean, branquinha mas que tivesse detalhes em azul. Isso porque a papelaria foi toda em tons de azul, com hortênsias, então a decoração clean iria destacar ainda mais esses detalhes. Além da papelaria, outro ponto de partida foram os pratos azuis que ela locou para compor a mesa dos convidados.

Os detalhes já começaram na mesa dos convidados: tag de boas vindas, junto com uma lembrancinha cheia de significado, amêndoas. Como a mesa já tinha bastante informação, colocamos apenas 1 vaso com flores e ficou perfeita a combinação! Particularmente eu AMO esse cuidado com os convidados, as tags dão um charme a mais!

Claro que a mesa dos doces não podia ser diferente, decor clean e perfeita para ocasião. Além das flores brancas, também usamos hortênsias azuis que dera um toque especial. Outro detalhe que amo e ficou perfeito foi a renda caindo no canto da mesa, deixando a decoração mais romântica.

Decor e papelaria: CKC Studio face – insta | Doces: noiva @medaareceita

Por fim, como estamos falando de festas mais intimistas, não posso esquecer de falar um detalhe muito especial. Todo o cardápio do almoço e doces foram feitos pela própria família dos noivos. Até a noiva botou a mão na massa e preparou os doces para a mesa, deixando tudo com mais significado e cheio de amor! Enfim, gostaram? Sem dúvidas as festas intimistas e os casamentos em casa vieram pra ficar!