A Páscoa está chegando e nós já compartilhamos com vocês como ficou nosso cantinho do café e também tags pra baixar e deixar a mesa ainda mais linda! Então agora chegou a hora de mostrar como ficou nossa mini produção pra essa época tão gostosa! Preparados pra ficar com água na boca? hahaha

Como já falamos aqui, a mãe da Cami faz doces deliciosos e pra poder mostrar de uma forma mais linda todos os produtos preparamos uma mesa recheada de delícias e fofurices. Depois de montar ficamos pensando, por que não montar uma mesa de doces na Páscoa também? Imagina reunir todos os ovos, sobremesas no almoço de Páscoa? Certamente todo mundo vai amar!!!

E se engana quem acha que precisa de muito para montar uma mesa linda… Fizemos uma produção simples, usando o que tínhamos por aqui: coelhinhos, ovinhos, cestinhas e potes. Então, pra complementar, algumas flores e claro uma papelaria fofa que já disponibilizamos aqui pra baixar. A mesa ficou linda e deliciosa!!!

Uma dica pra você não se perder na hora de montar a mesa é tentar trabalhar com uma paleta de cores. Tons claros e candy colors são nossos preferidos, mas reparem que até tem um laranja mais forte na produção, mas como os tons claros são predominantes a mesa não ficou poluída e com muita informação.

Download Papelaria Páscoa | Doces: Kim’C Chocolates | Fotos e produção: Casa das Amigas

Não ficou super fofo? Então se você ainda não baixou nossa papelaria de Páscoa desse ano clica AQUI agora e não deixe de baixar! Estamos curiosas pra ver a produção de vocês também, depois não esquece de mandar pra gente!

Beijos, Cami e Lola