editorialmamis-02

O que acharam da nossa mesa de café da manhã, que postamos aqui, especial de dia das mães? Achamos que ficou tão delicada, charmosa, florida… Bem cara de mãe, né? Alguém aí se animou a fazer uma mesa, de café, almoço, um jantar especial? Conforme prometido, colocamos pra baixar a papelaria delicada que usamos no nosso editorial… Então deixamos os marcadores de lugar em branco, assim vocês podem escrever os nomes à mão mesmo, com certeza vai ficar lindo e sua mãe vai amar! Bora baixar essa lindeza pro dia das mães – freebie?

Então, é muito simples: só baixar o arquivo AQUI, imprimir (nós recomendamos o papel couché), e usar como quiser! O quadrinho está no formato A4, mas dá pra alterar nas opções da sua impressora. Depois não esqueçam de nos marcar nas fotos (no insta, @casadasamigas) ou enviar por e-mail, vamos amar!

-papelaria-01

{ Fotos e produção por Casa das Amigas }

* A distribuição do freebie é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita. Qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos