Adoramos temas criativos para festas, e quando a mamãe da Alice me procurou pra fazer o aniversário dela já fiquei pirando em mil ideias no Pinterest pra preparar pra essa mini party! Eu AMO fazer as festas pra essa família porque elas sempre me deixam super a vontade para criar e deixar tudo liiindo, quem lembra da festa “Alice no país das maravilhas” e da fazendinha?

E pra esse ano elas me pediram o tema “sereia” que é super fofo e super tendência! Com a paleta de cores bem definida foi hora de se jogar no DIY e preparar mil detalhes para preencher a mesa do parabéns!

Para o fundo da mesa fiz um varal de bolinhas com as cores: turquesa, lilás e rosa, ficou um amor e super diferente do tradicional! Os detalhes da papelaria fizeram toda diferença e ajudaram a entrar no clima do fundo do mar, mesmo sem peças decorativas… Reparem que linda a mesa: tinha conchinhas verdadeiras, conchas de papel, cauda de sereia, flores, tudo combinando com os tons da festa.

A lightbox da lojinha do blog também fez diferença na produção deixando a festa super cara de “pinterest” não acham?

E pra deixar a mesa ainda mais linda, o topo do bolo fez sucesso e deixou tudo ainda mais fofo. Fiz uma sereia em papel e cavalos marinhos pra complementar, o bolo ficou lindeza demais e deu água na boca!

 Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta| Doces e bolo: Kim’C Chocolates

Agora confessem uma coisa, não deu vontade de fazer uma festa com esse tema também? Confesso que fiquei apaixonada e morrendo de amores por essa produção, ficou tudo tão lindo e delicado que nem sei dizer qual o detalhe preferido!

Beijos e um ótimo final de semana!