Sempre tentamos postar diferentes tipos de festas e temas pra inspirar vocês! Então hoje é dia de mostrar um chá bar tropical lindo e super especial que fiz pra minha amiga Daph!

Como não se apaixonar por essa mesa incrível e cheia de detalhes? Desde o início a Daph já tinha me dito que queria uma mesa com vibes tropical, com muito verde e flores coloridas. Por isso apostamos nas folhagens, combinando com as flores nas cores: pink, amarelo, laranja e vermelho para esse chá bar tropical.

Certamente que em uma mesa dessas não poderia faltar bromélias, monstera e samambaias não é mesmo? O resultado fica incrível! Como o cardápio era feijoada que já é bem pesado, ela optou apenas por doces simples (brigadeiros e casadinhos) para servir depois.

Logo ao lado da mesa de doces e na entrada da festa, colocamos as lembrancinhas. Além das lembrancinhas, um quadro de boas vindas feito em acrílico com lettering personalizado e a hashtag do casal. O visual ficou incrível!

Para as lembrancinhas, a noiva fez mini azeite com um raminho de alecrim, ficou super fofo! Claro que pra deixar ainda mais lindo, colocamos uma tag de agradecimento, não ficou demais?

Veja aqui mais ideias de lembrancinhas

Além da mesa dos doces, outra sensação da festa foi o BAR! Seguimos a mesma ideia de decor e complementamos com as bebidas. A fim de facilitar, a noiva colocou os ingredientes do gin em potinhos, ficou lindo e prático.

Sem dúvidas outro item que fez toda diferença foi a papelaria. Além dos quadrinhos com frases e receita do gin, fizemos anéis para as taças. Ficou demais!

Por fim, não poderíamos deixar de falar da mesa dos convidados. Afinal ela também merece atenção não é mesmo? Para decorar, usamos toras de madeira, mini samambaias em potinhos e flores coloridas. Claro que também não poderia faltar uma papelaria personalizada de boas vindas e o menu.

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Fotos: Jackson Yonegura | Taças: Neocup