Em tempos de pandemia muitos casamentos e festas tiveram que ser adiados ou remodelados não é mesmo? E por isso o mini wedding ganhou ainda mais sentido! Afinal, não podemos deixar de comemorar.

Basta reunir a família mais próxima e pronto, motivos pra celebrar não faltam. E esse mini wedding colorido ficou lindo, cheio de vida e amor em cada detalhe. A maioria dos casamentos agora estão acontecendo em restaurantes, na casa dos noivos ou ainda nos salões de festas de prédios. São ótimas opções se você está pensando em fazer uma comemoração íntima!

Esse mini wedding foi em um restaurante e ficou LINDO! Juntamos todas as mesas formando uma única mesa para os convidados, o visual ficou incrível. Para decorar, muitas flores coloridas e folhagens, junto com uma papelaria especial.

A cerimônia também foi realizada no próprio restaurante. Por isso fizemos um caminho com vasos até o aparador onde os noivos ficariam. No lado oposto ficou a mesa do bolo e lembrancinhas.

Como muitos restaurantes acabam servindo sobremesa, nem sempre é necessário uma mesa completa de doces. Sendo assim, a noiva optou apenas por uma mesa com o bolo para tirar fotos.

Para lembrancinhas, mini orquídeas cheias de amor que ajudaram a deixar o ambiente ainda mais lindo. Quem não amaria receber um mimo desses?

Decor e papelaria: CKC Studio | Fotos: Isa Dantas | Lembrancinhas: Afllora Atelie | Bolo: Lorena Felicio

Agora contem pra gente, não ficou lindo esse mini wedding? Já da pra salvar na pastinha de inspirações!