Depois de mostrar pra vocês a decoração geral e bastidores, a papelaria, a entrada, o bar, o espaço kids, o coffee bar, e a mesa dos convidados, finalmente chegou a hora de mostrar o espaço mais gostoso da festa, a mesa de doces! Nós já mostramos aqui um detalhe que fez TODA  diferença na mesa de doces… Uma luminária linda feita pelo pai da Cami, com lâmpadas de filamento maravilhosas da Brilia LED.

Então não tinha outro lugar para fazer a mesa de doces que não fosse embaixo do pergolado da Chácara Vida. Certamente o visual é incrível e era mais perfeito ainda para pendurar a luminária. Então pensei em uma composição assimétrica com tamanhos e mesas diferentes que deu um visual lindo!

Fotos: Jeff Matsumoto

Ainda no fundo da mesa coloquei um coração feito com folhagens artificiais que ficou super fofo e romântico… Tinha visto esse ideia muito tempo atrás no Pinterest e salvei pra fazer em nosso dia! Então, para complementar a mesa, não podia faltar os arranjos de flores MARA da minha parceira Karla da Manejo Flores.   Então fizemos 5 arranjos em vasos e com composições diferentes pra deixar a mesa ainda mais linda… Certamente meu arranjo preferido foi o com as proteas! Olha que coisa mais maravilhosa, a Karla arrasa!!!

Fotos: Isa Dantas Photography

E os docinhos dessa mesa de doces maravilhosa?

E se tem alguém mais doida do que eu, é minha mãe, tenho a quem puxar hahaha e é claro que os doces foram feitos por mami – Kim’C Chocolates – tinham meus doces preferidos: brigadeiros, tortinha de trufa, bombons. Ela também fez alguns doces diferentes para deixar a mesa mais linda, como a trouxinha de coco e o brigadeiro de cappuccino, todo mundo amou!!! Colocamos em forminhas nas cores rose, marsala e branco que deram um visual incrível!

Fotos: Isa Dantas Photography

E o que não pode faltar na mesa de doces é o bolo não é mesmo? Desde o início Jacob também falava “não quero bolo fake, acho feio” e ainda bem que ele pensa igual eu, por isso mami também fez 2 bolos liiiiindos e deliciosos para deixar a mesa perfeita! Decoramos eles com flores e colocamos os topos que fiz especialmente para esse dia.

Fotos: Isa Dantas Photography

Falem pra mim, não ficou maravilhoso demais?! Sou completamente APAIXONADA pela nossa mesa de doces, ficou muito mais incrível do que eu poderia imaginar. Pra quem se pergunta “mas como você conseguiu decorar tudo?”, só foi possível graças a parceiros incríveis, minha família que também botou a mão na massa no dia e a equipe de assessoria da Allure. No dia do casamento pela manhã eu fui na chácara e organizei tudo, deixei tudo no lugar, após o almoço mami foi levar o bolo e junto com a assessora colocou os doces no lugar e pronto, sucesso!

Fotos: Isa Dantas Photography

{ Local: Chácara Vida | Decor e papelaria: CKC Studio | Doces e bolos: Kim’C chocolates | Arranjos de flores: Manejo Flores | Assessoria: Allure }