Achei que já tinha postado essa festa aqui e fiquei chocada que não! Nós já mostramos aqui uma festa estilo boteco que fiz pro niver do Jacob. E também já mostramos várias ideias de chá bar. Mas agora chegou a hora de mostrar mais uma festa boteco MARA com decoração descolada, perfeita pra quem está planejando um aniversário diferente.

A cliente me pediu uma festa com cara de boteco raiz mesmo! Por isso abusamos das cores amarelo, vermelho, engradado de cerveja e até toalha xadrez.

Para a mesa de doces fiz um chalkboard lindo cheio de frases e quadrinhos de boteco. Os doces não poderiam ser outros não é mesmo? Claro que teve paçoca, pé de moleque, doce de leite, coração de goiabada.

Reparem que dessa vez quase não usei suportes de doces, e sim cestinhos e caixas pra deixar com essa cara de boteco mesmo!

E esse detalhe com a lousa, engradado e letreiro? Ficou demais e deu o charme que faltava na produção!

Para lembrancinhas, claro que não poderia ser outra coisa que não fosse cachaça!

Por fim, a mesa dos convidados também merece atenção especial, não é mesmo? Por isso usamos garrafas de cerveja personalizadas com a logo da festa. Não ficou demais?

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta

Então contem pra gente, gostaram dessa festa linda? Sem dúvidas vale a pena reunir os amigos e fazer uma festa nesse estilo!