Quem estava sentindo falta das tags de bodas desse mês? Esse mês foi tão corrido que quase esquecemos de colocar aqui as tags pra baixar pra quem vai comemorar 9 meses de casados em breve. Confesso que demoramos para comemorar também, mas não podia deixar de preparar alguma coisinha especial para celebrar mais um mês!

Os 9 meses de casados são conhecidos como ‘bodas de maternidade’ ou ‘bodas de pirulito’, e já que a tal da maternidade é um pouco polêmica e pra não ficar criando expectativas por aí hahaha resolvi deixar a papelaria com detalhes de pirulitos, ficou fofo e também foi mais fácil de montar uma mini table com o tema.

Além do tradicional bolinho, tivemos bombons de chocolate e claro, pirulitos de chocolate super fofos! Pra complementar a mesa, um porta retrato e claro flores que deixar tudo mais lindo! Então pra baixar sua papelaria é só clicar aqui, imprimir e caprichar na produção!

Download: Freebies bodas de pirulitos ou maternidade | Produção Casa das Amigas

Ficou super fofo ne?! E se não tem data especial pra comemorar, vale montar uma mini produção cheia de amor do mesmo jeito! Afinal não tem coisa mais gostosa do que uma surpresa e um mimo especial pra quem a gente ama, não é mesmo?

E pras noivinhas e recém casadas, já baixaram todos os meses aqui no blog? Já já chega o 1 ano e vamos fazer um post para reunir todos os meses e ficar mais fácil, mas por enquanto é só acessar aqui pra baixar os meses que já passaram!

Beijos e um ótimo final de semana!