Pra quem acompanha a gente pelas redes sociais já viu a novidade, criamos 2 novos insta pra compartilhar cada vez mais conteúdo com vocês…O @cda.apartamento pra mostrar todos os detalhes do apê da Lola (depois vamos contar mais), e o @cda.wedding pra compartilhar os preparativos do meu casamento, Cami, e claro um pouco mais de inspiração pra quem também está nessa fase!

É claro que o insta do blog vai continuar o mesmo e será o “carro chefe”, mas queríamos compartilhar mais dessas fases que estamos vivendo e achamos que assim ficaria mais organizado pra quem quiser acompanhar esses temas também.

Vocês acompanharam por aqui todos os preparativos e detalhes do nosso noivado, e agora já estamos a mil com os preparativos para o nosso casamento. O tempo passa muito rápido, e hoje eu vejo que fizemos muito certo em noivar um bom tempo de antecedência (1 ano e meio antes), pois quero organizar tudo com calma, sem correria e dar conta de preparar tudo sem muito stress…E mesmo com bastante tempo, acreditem ou não agora já falta um ano para nosso casamento e já comecei a ficar preocupada! hahaha

save-the-date-03

Não tem jeito, sempre acabamos enrolando, ou deixando para depois e quando vemos já chegou não é mesmo? Já temos as principais coisas do casamento definida: assessoria, local, fotógrafo, música e a decor que será feita por mim, é claro! Loucura?! Não acho, mas quero que tudo fique com a nossa cara e que seja um dia especial…Agora vocês entendem porque eu queria fazer tudo com calma?! Já que eu quero fazer a maioria das coisas tenho que me organizar muito bem pra conseguir dar conta de tudo.

save-the-date-01save-the-date-02

Vocês sabem que somos viciadas em café, então tive que fazer uma caneca personalizada pra me ajudar nos preparativos, já colocamos ela em nossa lojinha, e pra comprar a sua é só clicar aqui. E ainda da pra personalizar com o seu brasão, fica liiiindo lindo, to in love! hahaha

O bom é que agora com o novo insta vocês vão conseguir acompanhar todo o processo, todos os preparativos e inspirações até o grande dia, então corre lá seguir: @cda.wedding!

save-the-date-04

Beijos, Cami

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}