Uhul, é dia das crianças! E claro que não poderíamos deixar de compartilhar uma produção suuuper fofa pra inspirar vocês e reunir a criançada! Seja nesse feriado ou em qualquer outra comemoração.

Que tal uma festa com o tema lhama?

Nós já mostramos aqui várias ideias para comemorar o dia das crianças. E quem nos acompanhou esses dias no insta viu que fizemos uma mini produção junto com a @dradapheneozelame para comemorar lá na clínica dela. A produção ficou DEMAIS, e hoje é dia de mostrar todos os detalhes pra vocês! Montamos uma mesa linda, cheia de fofurices com ideias fáceis que podem ser reproduzidas.

Logo que vimos as novidades da Viva Festa pensamos no tema “lhamas” que além de fofo está super em alta. Corremos lá pra conferir os produtos liiindos e já ficamos in love tendo mil ideias para fazer! Além de montar uma mesa de doces, pensamos em montar uma mesa kids. Assim aproveitamos os móveis que a Daph já tinha, criando um ambiente divertido pra criançada.

Depois foi só pensar na mesa, e é claro que não podia faltar um bolo e docinhos deliciosos para a festa. A Marcela da I love Cake fez um bolo maravilhoso e cupcakes para criançada se deliciar. Já mami {Kim’C chocolates}, fez brigadeiro tradicional e cajuzinho. Afinal toda criança AMA e não pode faltar brigadeiro em uma festa não é mesmo?

Pra complementar a decor usamos flores e suculentas que super combinam com o tema! Também fizemos uma papelaria fofa: tags de lhama e cactos para enfeitar os docinhos e claro quadrinhos. Por fim, no fundo da mesa fizemos uma composição com quadrinhos e com esse bastidor de bexigas super diferente, ideia incrível da Viva Festa! Elas fizeram esse bastidor com bexigas e nós amamos!

E pra quem quiser baixar o pôster SORRIA que usamos no fundo da mesa, é só clicar aqui.

Fotos e produção: Casa das Amigas | Peças decorativas: Viva Festa | Bolo e cupcakes: I love Cake | Brigadeiros: Kim’C chocolates

Não ficou demais essa festa? Enfim, esperamos que tenham gostado das nossas ideias pra reunir a criançada por aí!