Festa em casa: mesversário Halloween

Sim, nós já postamos aqui várias ideias de decoração de Halloween. Mas é claro que eu não poderia ter deixado de fazer um mesversário com esse tema não é mesmo? Ainda não tinha postado aqui, mas ano passado fiz uma mini table pra comemorar os 9 meses do baby Sérgio, um mesversário de Halloween.

E como era uma produção pro baby, fiz com detalhes mais fofos e com a combinação clássica de Halloween: laranja, roxo e preto. Então, para o painel fiz uma bandeirinha escrito “boo” que ficou super fofo, e também coloquei bexigas em cima para preencher. Além de morcegos em papel que colei na parede e fizeram a composição perfeita!

Para os doces, claro que minha mãe caprichou! Além dos tradicionais brigadeiros, tinha brigadeiro de cookies, pão de mel e bolachinhas com chocolate que ela decorou. Então, outra ideia super simples pra decorar e preencher a mesa são os marshmallows ou as gostosuras que super combinam com o tema não acham?

Certamente o bolo foi uma sensação a parte! Olha que demais que ficou essa ideia do bolo com chantilly laranja e com os apliques em chocolate, ficou muito fofo!

Por fim, pra decorar a mesa aqueles detalhes que certamente não podem faltar: caveiras, abóboras, aranhas… Tudo para entrar no clima de Halloween. Não ficou demais?

Decor e papelaria: CKC Studio | Doces: Kim’C Chocolates 

Até a próxima festa!