Semana passada contei aqui pra vocês que faltava exatamente 1 ano pro meu casamento #camiejacob, e eu que amo uma festinha, não podia deixar de preparar uma comemoração pra essa data especial! HAHAHA Pra quem já está seguindo o instagram @cda.wedding já viu alguns detalhes, mas não podia deixar de mostrar aqui para vocês!

Foi uma mini produção, bem simples e com um bolinho só pra comemorar mesmo! Usei copos de leite na mesa e eles fizeram TODA a diferença, deram um visual super legal pra produção. Depois foi só fazer alguns quadrinhos, um topo de bolo estiloso e coloquei também os “save the date” que fiz: calendários personalizados e com a nossa data marcada, e chocolates personalizados com nosso brasão.

one-year-01

Dessa vez usei e abusei do dourado e black&white, combinação que vocês já sabem que a gente ama, mas tudo seguindo a mesma identidade que fiz para o noivado e pretendo manter até o casamento. Acho fundamental ter uma identidade visual bem definida pra padronizar e manter em todas as comemorações.

Não ficou MARA? Ai você fala “nossa Cami, que exagerada você já entregando os save the date” hahaha, como nosso casamento vai ser em Dezembro e muita gente viaja resolvi já ir entregando primeiro pra não ficar corrido, e ai vou entregando conforme vou vendo os amigos, e segundo pros convidados já se organizarem para não viajarem nessa data! Mas o assunto “save the date” fica pra um próximo post, afinal sei que tem muitas noivinhas leitoras que também estão procurando ideias para fazer.

one-year-02 one-year-03 one-year-04 one-year-05 one-year-06

Mas falem ai, não ficou liiindo? Simples mas cheio de detalhes lindos, espero que tenham gostado também!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}