Chá de cozinha colorido da Isa – parte I

Esse chá de cozinha foi super especial e nem sei como/porque ainda não tinha postado aqui! Ano passado em meio a tantas incertezas, fizemos um chá de cozinha lindo e colorido para a irmã da Cami… E o resultado ficou incrível! Cheio de ideias e fofurices pra inspirar as noivas de plantão. Assim como no post do meu chá vou ter que dividir em dois, para não ficar tão extenso e mostrar TODOS os detalhes!

Queríamos algo clean e ao mesmo tempo diferente da paleta de cores que geralmente as noivas escolhem para chás.. Por isso usamos a base neutra, branca com detalhes em cobre e as flores coloridas em tons de laranja, salmão, amarelo e rosa. Já nos suportes de doces colocamos mais cores, com pequenos pontos em verde e azul.

Sem dúvidas a papelaria e os detalhes foram o charme a parte. Muitas tags em formato de utensílios, latas com flores, mini tábuas… Mas o item que fez mais sucesso foram os mini donnuts com tags de diamente, como se fossem um anel de noivado. Ideia que vimos no pinterest e óbvio fizemos!

E quem lembra dos doces do chá de cozinha da Cami ? Fizemos no mesmo estilo, com mini colheres de chocolate, mini xícaras, dava até dó de comer de tão lindos!

Claro que não pode faltar um bolo para preencher a mesa, e esse bolo ficou lindo demais! Nem precisa falar muito pois as fotos falam por si só!

Decor e papelaria: @camilakcastro | Doces e bolo: @kimcchocolates | Balões: @fantasiabaloes | Donuts: @yupdonuts | Descartáveis: @vivafestamaringa

Não ficou lindo demais? Agora semana que vem volto pra mostrar os detalhes da mesa dos convidados e lembrancinhas.