Ontem compartilhamos no insta {segue aí: @casadasamigas} nossa produção para o Halloween em parceria com a Viva Festa. E pra começar essa semana com muitas ideias e inspirações, tem presente pra vocês: pôster! Preparem-se porque vem mais posts e ideias pra ajudar na hora de decorar sua festa de Halloween.

Sem dúvidas os quadrinhos fazem toda diferença na hora de produzir uma mesa ou decoração. Afinal dão um charme a mais e complementam qualquer produção não é mesmo? Por isso fizemos um pôster pra decorar sua mesa de doces de Halloween.

Pra baixar é fácil, basta escolher o formato que você prefere: 10×15 {para colocar em um porta retrato} ou A4, e pronto! Depois de baixar é só imprimir e decorar sua festa!

Clique AQUI pra baixar seu quadrinho tamanho 10×15

Clique AQUI pra baixar seu pôster de Halloween tamanho A4

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita, e qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.

Agora ficou mais fácil montar uma produção com nosso pôster de Halloween não é mesmo? Basta se jogar em nossos posts e caprichar na produção! Mas fiquem de olho que já voltamos pra mostrar mais ideias pra vocês!