A Copa já está aí, todo mundo animado? O bom da copa é reunir os amigos, preparar umas comidinhas gostosas, fazer uma festa e aproveitar o jogo não é mesmo? E como vocês sabem nós amamos uma festa!!! hahahaha

Pensando nisso fizemos quase nos 45 minutos do 2º tempo uma papelaria SUPER fofa para vocês usarem durante todos os jogo do Brasil! A mãe da Cami fez até uns docinhos para montarmos uma mesa para vocês verem como fica fofo deixar um cantinho reservado para os comes e bebes dos jogos!!!

Pra ter o kit da copa é super simples, é só entrar na lojinha do blog, comprar o kit e nós vamos te enviar o arquivo completinho; aí é só imprimir e fazer a festa! Temos certeza que os jogos vão ser muito mais lindos e animados com nossa papelaria, já pensou comer um brigadeiro para cada gol??? E reunir os amigos para dar pitaco no resultado dos jogos?

brasil-01

brasil-02

brasil-03

brasil-04

Papelaria: Lojinha Casa das Amigas | Doces: Kim’C Chocolates | Fotos: Casa das Amigas, por Cami

Ah, mas espera aí que as novidades não param! Pra deixar a festa ainda mais divertida é só clicar aqui para baixar na faixa 2 plaquinhas exclusivas para tirar fotos! Mas depois não esquece de mandar pra gente ou marcar no instagram #cdanacopa ok? Estamos esperando a foto de vocês!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola