Festa em casa: mesversário picnic

Estava devendo continuar mostrando por aqui os temas de mesversário que fiz pro baby Sérgio. Todas as festas fiz em casa mesmo, apenas para família comemorar e principalmente para termos recordações desses dias que passam tão rápido… Para o 6º mês decidi de última hora fazer um picnic, com direito a muitas frutinhas para comemorar a introdução alimentar.

O tema ficou super fofo!!! Fiquei apaixonada pela mesa que montamos e usei muitos itens que tinha em casa mesmo, pra ficar bem com cara de picnic. Primeiramente colocamos uma mesa no chão e muitas almofadas, pra dar um ar de picnic claro que não podia faltar uma toalha xadrez não é mesmo? Já para o fundo da mesa fiz um varal com frutinhas que ficou super fofo!

Como era um picnic abusamos das frutas, até porque era pra comemorar a introdução alimentar dele. Certamente a ideia da melancia no palito é minha preferida!! Além de fofo, depois Serginho pegou para experimentar hahaha

Mas é claro que também não poderia faltar um brigadeiro pra gente né? Afinal a mamãe chocólatra aqui AMA um brigadeiro! E pra entrar no clima, coloquei tags de frutinhas para decorar.

Enfim, gostaram da comemoração de 6 meses? Tema super criativo e fácil pra fazer em casa… Se for nesse calor então, melhor ainda! Vale a pena até se inspirar e quem sabe não prepara um picnic delícia desses para o dia das crianças?

Decor e papelaria: CKC Studio | Doces: Kim’C Chocolates 

Até a próxima festa!