#cdainspira: Mesa posta de halloween

Todo ano a gente posta aqui alguma coisa pro Halloween, e esse ano não podia ser diferente… A gente acaba se empolgando, desce as caixas com os itens e faz alguma decor pra se inspirar. E o mais legal é que mesmo usando praticamente os mesmos elementos, conseguimos montar decorações de estilos completamente diferentes.

Para isso, basta usar a criatividade, abusar de combinações de cores diferentes e pensar nos detalhes! Dessa forma com certeza você vai conseguir aproveitar itens que você já tem de outros anos, mas de outra forma… Então vamos conferir a mesa posta de halloween que fizemos esse ano?

Dessa vez quisemos fazer uma proposta mais clean, por isso usamos a combinação branco/preto, cinza e dourado. Para flores optamos por flores secas, os eucaliptos na mesa ficaram perfeitos! Além do eucalipto as flores secas no vaso dourado deram um charme a mais pra produção, deixando super elegante.

E para dar um toque diferente na produção, usamos velas em garrafas de vidro. Sem dúvidas um detalhe que fez toda diferença na produção. O efeito ficou incrível!

E claro que em um café da tarde não pode faltar comidinhas, e até elas combinaram com a paleta de cores da mesa.

Enfim gostaram da produção? Ideias simples e criativas para montar uma mesa em clima de Halloween e receber os amigos em casa!